Adeus Amigo!

01 de agosto de 2011 | Em: durante

Esse final de semana foi triste pois perdemos o nosso amigo e sócio-fundador da Agência Uai: Luiz Felipe Navarro Fonseca. Porém as lembranças que levaremos das nossas viagens e encontros serão sempre muito divertidas – desde o seu sorriso desengonçado até os famosos “paus” com seu equipamento fotográfico.
Ele foi uma pessoa especial, advogado e fotógrafo perfeccionista, um crítico que nunca deixou de escutar o que seu coração falava, e ele falava sempre muito alto.
Sentiremos muitas saudades e agradecemos a oportunidade de poder aprender e viver alguns dos melhores anos de nossas vidas como seu amigo.
Aqui nossa pequena homenagem, pois durante nossas fotos desse final de semana você estava um pouco mais perto de todos nós. Obrigado aos noivos Flávia e Luiz, Bárbara e Marcelo que fizeram parte desta homenagem.
Amigo você sempre estará presente em nossas fotos, nossos corações e nas sementes que plantou! E é assim que lembraremos de você amigo, ao nosso lado!

Equipe da Uai

AMIGO LUIZ 01

AMIGO LUIZ 02

AMIGO LUIZ 03

  1. Felipe Colaresdisse em 01 de agosto de 2011 às 10:35

    Poxa vida, ainda é difícil de acreditar,
    estou me sentindo órfão, sim, pois o Luiz foi como um pai pra mim,
    desde que o conheci e que me deu a oportunidade de trabalhar e aprender com ele,
    foi como se ele tivesse me adotado.
    Agora só me resta seguir em frente, tendo em mente, que: se eu um dia for metade do profissional e ser humano que o Luiz foi, já posso me dar por satisfeito, pois já serei uma grande pessoa e um grande profissional.

    Enfim, quem o conheceu sabe do que eu estou falando.
    Bela homenagem, pessoal da UAI, o Luiz sempre me falava de vocês.

    Adeus Amigo! Adeus Luiz Xará!

  2. Jorge Santosdisse em 01 de agosto de 2011 às 12:27

    Me somo a tristeza de voces por despedir o Luiz.
    A vida continua, é só o que podemos dizer…

  3. Andrey Botelhodisse em 01 de agosto de 2011 às 22:11

    Devo ao Luiz grande parte do que sou como fotógrafo hoje. Ainda não consigo assimilar direito tudo o que houve. O vazio é grande e a tristeza irreparável. Descanse em paz amigo, um dia fotografaremos juntos em um lugar qualquer…

  4. Eloinadisse em 02 de agosto de 2011 às 00:10

    Edu e Juliano

    Sinto muito pela morte do Luiz, voces participarao de um dos momentos mais marcantes da minha vida, e alem de super profissionais ficaram como amigos mesmo. Fiquei lembrando daquele final de semana na Lapinha… Por favor mande meus pesames para esposa dele tambem, imagino a dor que todos voces devem estar sentindo.

    Um grande abraco,

    Eloina

  5. Camilla Bastosdisse em 03 de agosto de 2011 às 23:21

    Meninos, vcs são sem explicação….Me emocionei de verdade lendo o post! Que Deus conforte o coração de vcs! Contem comigo e com toda equipe da Acontece. Beijos

  6. Tiago Lemosdisse em 04 de agosto de 2011 às 01:12

    Tive o prazer de trabalhar com o Luiz em alguns casamentos aqui em Fortaleza.
    Uma pessoa divertida, se divertia com nosso sotaque e a gente com o dele rssss

    Perfeccionista, chegava na igreja e já comentava sobre a luz no altar, posicionamento dos fotógrafos, na hora da noiva jogar o buquê ele já estava imaginando a foto no álbum, como seria a disposição das mesmas, não sentava um instante, nem tomava água com os garçons, ele mesmo ia pegar na cozinha, dava dicas quando passava a correria, nikonzeiro, conhecia o equipamento como ninguém, brigava com a câmera, elogiava as minhas fotos: “ah garoto!!!” “booooooa” “malandro vc heim!!!” rssss

    Um cara honesto, íntegro, humano… Tantos adjetivos que não cabem aqui.

    Conversamos várias vezes quando abrimos a 3Clics Fotografia, nossos medos, nossa ansiedade e ele sempre nos tranquilizou, nos falava da agência UAI, de como é trabalhar em equipe, de tudo que ainda iríamos passar.

    Vou ficar com suas lembranças amigo, nossas melhores lembranças.

    Descanse em paz na Luz de Deus!

  7. Sabrina de Paula Bragadisse em 06 de agosto de 2011 às 09:50

    Quando soube da morte prematura do Luiz, estava no trabalho e chorei copiosamente. As pessoas não entendiam como eu podia estar chorando daquele jeito por alguém que nem conhecia tanto.
    Não entendiam porque não conheciam o sorriso do Luiz, as bobagens que ele fazia pra nos fazer dar um sorriso espontâneo, porque não conheceram aquele olhar.
    Há uma semana, o Luiz está nas minhas orações e estou certa de que os amigos, a família, o mundo perdeu um homem honrado, um artista, O OLHAR.
    Sei que Deus, na sua infinita misericórdia, vai recebê-lo com amor. Nós aqui ficaremos com as boas lembranças.

  8. Thamydisse em 18 de agosto de 2011 às 14:16

    Não o conhecia!!! mas sempre fui apaixonada nas suas fotos….seguia ele pelo twitter..sinto muito pela perca de vcs!!! mas como disseram nas fotos sempre terão um pedacinho dele….e lógico no coração

  9. Bruno Aboimdisse em 26 de agosto de 2011 às 13:03

    Linda homenagem ao Luiz!

    Fica aqui conosco no Ceará o carinho e amizade dele conosco da 3clics e a doçura, tanto dele como da Pollyanne, e esse “jeitim mineiro” que aprendi a admirar desde a primeira vez que fui em MG! Assim como a inspiração em suas fotos e o cuidado atencioso com as pessoas. Estaremos sempre de portas abertas a vocês da Uai e a Pollyanne!

    Abraços,

    Bruno Aboim

Fala aí!