Erika & Douglas | Making Of + Casamento

15 de maio de 2011 | Em: durante

Ficha Técnica

CERIMONIAL Olivier
CERIMÔNIA: Capela Colégio Arnaldo
BOUQUET: Dora Design
FESTA: La Tertulia
BUFFET: La Tertulia
MAKE UP/HAIR: Salon Shape & Dr. Shape
MÚSICA CERIMÔNIA: Frampax
BEM CASADO: Graça Souvinier
VESTIDO: Pro Noivas

29 respostas para “Erika & Douglas | Making Of + Casamento”

  1. mari e eder disse:

    Como assim ela escondeu essa tatoo linda??
    a minha vai ser até retocada pra aparecer linda!!!
    bj

  2. Erika disse:

    Meninos da uai!!!
    Uau!!!! Mais do que captar imagens belas….é captar emoções!!!
    Vocês são excepicionais!!!
    Obrigada…Edu, Flavinha, Clifford, Juliano!!! O astral de vocês é d+!!!
    Bjocas
    Erika

  3. Júlia Chagas disse:

    Gente!!!!

    Além de aparecer no making off (de “bico” rsrsrs) ainda pega o bouquet!!!!!
    Hahahahaha! Será que agora eu caso??

  4. Paulo e Consola disse:

    Que coisa mais linda…
    Adoramos tudo, principalmente a surpresa do bolero. Sem esquecer que a Kit, a Menina e a Belinha estavam uma gracinha junto com os noivinhos no bolo.
    Festa linda.
    Noivos lindos.
    Tudo, tudo muito bonito.

    Amamos vocês!

  5. Fernanda Damasceno dos Santos disse:

    Nossaaaaa…. sem palavras…. tudo perfeito… um showww! kkkk
    simplismente ameiiiiiiiii!

  6. Regina Valadares disse:

    Amei rever as cenas do casamento e ver o que não havia visto, os preparativos para este grande acontecimento.
    Vocês captaram, através das lindas imagens, a emoção sentida, a emoção do momento.
    Parabéns!!!!

  7. tadeu disse:

    Erika e Douglas,
    parabéns pela alegria dos noivos compartilhada com todos que compareceram à bela cerimõnia, organizada com muito bom gosto. Felicidade, amor e paz! Tadeu.

  8. Graziele disse:

    Que casal lindo… tudo lindo…
    Parabéns

  9. Mirna disse:

    Casal lindo!
    Maravilha!
    Tudo de bom viu?

  10. Ana Cristina disse:

    Vocês começaram com o pé direito, tudo muito bem cuidado, lindo!
    Felicidades de coração.

  11. Pablo disse:

    Ficaram muito boas as fotos, foi um casamento muito bacana, tudo de muito bom gosto.
    Agradeço o convite.
    Valeu Dougkas e Erika.
    Brigado

  12. Heloysa L. Barbosa disse:

    Que momento maravilhoso e emocionante, foi bom ver de novo,parabéns. Beijos queridos sobrinhos.

  13. Mateus disse:

    Parabéns viu .. O casamento pelo jeito foi muito bonito..
    As fotos ficaram sensacionais :)
    Parabéns Douglas e Erika .. Ta linda demais viu e o Douglas ta … é.. bom.. ta gente boa como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns mesmo.. :)

  14. kenya disse:

    Adorei,ficou simplesmente maravilhoso.
    Mas também o casal ajudou,nê.
    A toda a equipe meu parabéns.
    lindo,lindo.

  15. DINHA disse:

    Queridos Erika e Douglas,

    Gostei de ver as emoções retratadas na amostra do “making off”. Que a alegria da linda cerimônia de casamento perdure para sempre!
    Beijos,
    Dinha

  16. Adriana( lú ) disse:

    Maravilhoso!!!Tudo perfeito.
    Acho que deu até para esquecer a correria.

    Parabéns Erika e Douglas.
    Bjossssssss

  17. renata castanheira disse:

    Linda!!!! ficou uma princesa !!!
    Amei as damas !!! tudo muito lindo e criativo ! Parabens felicidades !!!!!

  18. Pamela Soares disse:

    ficou tudo muito lindoooo!!!!
    Que Deus abençõe vcs sempre
    FELICIDADES
    bjs…

  19. Cristina Villela disse:

    Parabens!!! Dá pra sentir a emoção vendo as fotos… muito lindo… felicidades…

  20. Eliane disse:

    Erika e Douglas,
    “Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata…”
    As imagens do casamento de vcs nos fazem reviver um momento encantador…belo…verdadeiro..eterno de amor…muito amor!
    Obrigado pela oportunidade de participar deste momento…inesquecível!
    Que vcs sejam muito felizes…imensamente…eternamente…felizes!
    Bençãos,
    Eliane e Mário

  21. Padrinho disse:

    Tudo muito lindo…vocês dois maravilhosos.Que vocês sejam sempre felizes.

  22. Leo disse:

    Que blz heim meus queridos.
    Essas fotos fizeram escorrer uma lagrima no canto esquerdo, ao contrário do Panda que foram lagrimas por todos os lados, e isso eu so vi na minha formatura, mas com menor intensidade.
    Felicidades lindinho (ecrahhhh) e lindinha e que Deus abenções essa união e que em breve tenhamos muitos pandinhas e eriquitas pra gente ensinar a não ficar viciado em PSP.
    Felicidades

  23. Raquel Medeiros disse:

    Érika e Douglas,
    Parabéns pelo casamento! Vcs estavam maravilhosos e radiando alegria! As fotos estão lindas demais, emocionantes! Felicidades para vcs! BJS!!!

  24. Marcos Leite disse:

    Adorei as fotos. Pena que eu nao estava.

    Felicidades ao casal.

  25. Igor Freire Costa disse:

    As fotos ficaram maravilhosas.

    Desejo tudo de bom para vocês dois e que sejam ETERNAMENTE felizes.

  26. Margarete disse:

    Erika e Douglas,
    Fico emocionada só de lembrar do dia do casamento de vocês. Tudo lindo, super planejado, perfeito, inesquecível. As fotos são maravilhosas.
    Que vocês tenham uma vida repleta de emoções, alegrias e sucesso.
    Parabéns.
    Margarete

  27. Thais Alexandrino disse:

    Erika querida,
    as fotos ficaram lindas, você ficou linda, tudo maravilhoso. Tá tudo a sua cara.
    Tenho muita pena de não ter chegado a tempo para ter ver ao vivo. rs
    Mais uma vez desejo que você e o Douglas sejam muito felizes, sempre. Parabéns!
    Beijo grande.

  28. Maria das Graçs Leite Quintela disse:

    Momentos inesquecíveis… bem registrados, amo vocês,
    bjus, mamy

  29. Denise Cordeiro disse:

    Érika,

    Como ficou linda!!!
    Ficou tudo maravilhoso e de muito bom gosto.
    Parabéns ao casal que sao belos e que Jesus derrame sobre vocês todas e bençãos e glórias e que sejam muito felizes.
    Grande abraço,

    Denise (Unimed).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *